O pedido poderá ser apresentado: - Através da plataforma online; - Em original nos serviços do município utilizando o formulário abaixo indicado; - Enviado por correio tradicional ou por correio eletrónico para o endereço expediente.geral@cm-arruda.pt, utilizando o formulário abaixo indicado;
Formulários para download:
O Formulário deve ser preenchido pelo responsável ou em caso de falecimento do mesmo, deverá ser efetuado, sucessivamente, e conforme o artigo 3 do Decreto-Lei n.º 441/98, de 30 de setembro, por: a) O testamenteiro, em cumprimento de disposições testamentárias; b) O cônjuge sobrevivo; c) A pessoa que viva com o falecido em condições análogas aos dos cônjuges; d) Qualquer herdeiro; e) Qualquer familiar; f) Qualquer pessoa ou entidade; Devendo ainda, entregar fotocópia simples da Habilitação de Herdeiros (notário) ou do Comprovativo da participação de transmissões gratuitas (Finanças), para comprovar os legítimos herdeiros.
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